PlayerUnknown’s Battlegrounds sai para PlayStation 4 em Dezembro – um ano depois de ter chegado ao Xbox One como exclusivo nos consoles.

O analista de videogame Daniel Ahmad foi a ResetEra para dizer que o jogo Battle Royale chegaria ao console da Sony no próximo mês e a Eurogamer entende que isso é verdade.

A chegada de PUBG ao PS4 não é uma grande surpresa, depois que vazou pelo ranking de classificações coreanas e, mais recentemente, os servidores da Sony “cuspiram” imagens de PUBG (conforme identificadas por um usuário na PSNProfiles).

Enquanto isso a Microsoft publicou “grandes notícias de PUBG” para o evento XO18, que começa neste sábado, 10 de novembro. Eu duvido que seja para anunciar a versão PS4 durante o evento principal da Microsoft. Talvez um novo mapa?

Em mais notícias bizarras de PUBG, o jogo tem um inesperado crossover Suicide Squad, o que significa que você pode jogar usando as skins de Joker ou Harley Quinn.

Fortnite, com seu recente evento jogável de Thanos, alinhando-se com Marvel e PUBG com o DC Universe, faz muito sentido para mim por algum motivo.

via eurogamer