No mês passado, nós falamos sobre uma campanha do Kickstarter para Hazelnut Bastille, um RPG fortemente inspirado em The Legend of Zelda: A Link to the Past. Estamos felizes em confirmar que esta campanha foi bem sucedida e uma versão do jogo para o Nintendo Switch está definitivamente a caminho. O projeto está agora com mais de 100% de financiamento (o jogo acumulou mais de US $ 73.500, alcançando facilmente sua meta de US $ 65.000) e ainda faltam 21 dias para mais fundos. O financiamento extra também é importante; A primeira meta de esticamento da campanha já foi cumprida – o que adicionará conteúdo extra de dungeon – mas há mais metas a serem desbloqueadas se mais pessoas apoiarem o jogo.

bastille-large

Se você verificar a página do Kickstarter, perceberá que há uma meta estendida para a versão do Switch configurada em $ 110.000. Naturalmente, com o desenvolvedor Aloft Studio já confirmando a produção de uma versão do Switch antes de este objetivo ser alcançado, isso causou um pouco de confusão, mas a equipe gentilmente nos explicou exatamente o que está acontecendo:

“Nós nos comprometemos publicamente a lançar para o Nintendo Switch e o mais cedo possível! O objetivo do Stretch é financiar o desenvolvimento anterior (e especialmente a fabricação dos cartuchos, já que isso é muito custoso); mas vamos liberar para o Nintendo Switch independentemente e qualquer um que apoiar durante a campanha poderá escolher a plataforma Switch para suas garantias de cópia digital e física.”

Você também pode aprender mais (e apoiar o projeto) na página do Kickstarter compartilhada acima também!

via nintendolife